19 de janeiro de 2010

Tributo ao meu amor


Querido,

Pode parecer chavão, mas sou, realmente, grata a Deus por ter feito nossas estradas se cruzarem. Completamos 7 anos de vida a dois; que vitória! Deus receba toda a glória e a honra.
Ao longo desses anos, vivemos muita coisa juntos: desafios, conquistas, sonhos... Temos vitórias p/ contar.
Obrigada por seu companheirismo, por sua dedicação, por se importar de verdade, por me proteger, por cuidar de mim, por abrir mão de algumas coisas por minha causa, e, por último - mas de forma alguma menos importante, claro, obrigada por seu amor.
Dividir minha vida com vc tem sido uma bênção. Somar meus sonhos aos seus me enche de perspectivas. Conviver tem sido um aprendizado.
Obrigada por ser vc mesmo. Obrigada por sua presença, às vezes silenciosa; e por sua ausência, tão barulhenta... Vc faz uma falta danada qdo está fora de casa.
Acordar ao seu lado, continua me alegrando o coração, perfumando minhas manhãs (especialmente nos finais de semana rsrsrs), dando-me uma razão a mais para viver se ser melhor a cada dia.

Pode parecer pouco tempo, mas são 7 anos da realização de um sonho e da alegria de vivê-lo a cada novo dia. Em nenhum momento arrependo-me de ter dito "Sim" naquele doce e memorável dia.

Amo vc... Continuo amando vc... Vc, meu grande amor... meu marido, meu companheiro, meu amante... meu querido, meu fofo... meu amor de verdade...Continuo admirando vc, sendo MUITO orgulhosa de vc e de seu caráter, sendo sua fâ nº 1.

Feliz 7 anos de casamento.Feliz outros muitos 7 anos... Feliz, outros muitos anos, enquanto Deus nos permitir.

Com um amor mais maduro e mais forte,

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nildinha!
Lindo seu tributo ao Elias..
Parabéns a vcs pelos 7 anos de casamento!!
Que Deus continue abençoando sua vida, família e ministério!!
Um grande abraço,
Val e Sônia