14 de janeiro de 2020

Estou em obras. Não repare na poeira.

Reformas sempre causarão bagunça, sujeira e poeira... muita poeira. Especialmente se moramos ou trabalhamos no lugar que está sendo reformado, sofreremos os incômodos da ação de reformar. Mas, no final, quando virmos o resultado, tudo terá valido a pena.

A pessoa que deseja ser transformada e tornar-se tudo o que Deus planejou que ela seja terá de, inevitavelmente, submeter-se à reforma divina, ao processo do trabalhar de Deus em sua vida.

Estar em obras causará incômodos aos que estiverem ao nosso redor e até a nós mesmas. Poderemos nos sujar, ter crises de tosse e espirrar seguidamente umas 30 vezes. Relacionar-se com o outro (e até conosco mesmas) pode provocar algumas reações. A questão é que estamos em obras. Deus está trabalhando em nós. Enquanto isso, deixemos, ao final de cada dia, as coisas o mais organizadas possíveis, não deixando acúmulo de resíduos para o dia seguinte. Resolvamos cada questão e lancemos diariamente sobre Deus toda a nossa ansiedade, pq ele tem cuidado de nós. Enquanto em obras, nos entreguemos às habilidosas mãos de Jesus, que deseja tornar-nos aquela obra-prima que ele sonhou.

Bom dia. Boa semana. Boa reforma.

Nenhum comentário: